Nome:
Local: Niterói, RJ, Brazil

10 outubro 2007

Distraído

Acho que esqueci meus olhos contigo...
Vê se não os encontra por aí.
Não há direção em que eu olhe na qual não estejas presente.
Ah!... Eu tenho que parar com isso. Definitivamente tenho que parar com isso.
Estou sempre esquecendo alguma coisa em algum lugar.
Agora passei dos limites...
Até quando fecho meus olhos é tua a primeira imagem a me visitar.
É, talvez eu tenha me enganado. Talvez, meus pensamentos tenham ficado aí em ti.
Se for, então é mais sério do que pensei. Acho que preciso de tratamento.
Isso ainda vai me trazer problemas...se é que já não está trazendo.
O pior é que até em meus sonhos tu tens aparecido ultimamente...
Ah, não! Será que foram meus sonhos que ficaram presos em ti?!
Isso sim seria complicado...
Agora eu estou confuso. Não é possível!
Será que eu chegaria ao ponto de esquecer meus sonhos com alguém?
Ou pior!
Será possível que eu tenha deixado meus olhos, pensamentos e sonhos contigo?
É...
Parece que sim...
Parece que parte de mim ficou em ti, ou parte de ti ficou em mim...
Não sei.
Sei que preciso prestar mais atenção e tomar muito cuidado na próxima vez em que nos encontrarmos.
Pode ser que eu acabe esquecendo meu coração.

o/

2 Comments:

Blogger Aline Sampin said...

Que lindo!

9:50 PM  
Blogger Ksao ( Tiago Bianco Dias ) said...

É bom ver temas considerados clichês escritos de forma nova e inteligente. Parabéns! Acho isso uma das mais belas formas de arte!

Maravilhoso ver coisas originais no mundo do "Ctrl C e Ctrl V".

3:32 AM  

Postar um comentário

<< Home