Nome:
Local: Niterói, RJ, Brazil

24 novembro 2007

Viva La Revolución!

Não tenho a menor intenção de sucumbir aos ditames sociais. É o que penso, o que sinto e o que exponho que me faz sentir vivo.
Resistirei até o fim, mesmo que ele nunca chegue. É impossível permanecer na calamidade que presenciamos. Falta de respeito. Egoísmo. Lixo!
O quanto ainda agüentaremos neste monte de merda?! Como reagiremos? Apáticos, nós permanecemos numa relativa eternidade.
O mudar é necessário! É humano, natural. Quanto ainda tem de ser explicado para a tomada de qualquer providência? Cansei! Agora basta! E se não basta: problema! Mudamos mesmo assim.
Uma Revolução silenciosa, honesta e profunda. A revolução da eqüidade. A revolução de um homem só. Ou de muitos, quem sabe?
Talvez eu seja apenas um sonhador. Mas que mal há nisso? Pelo menos isto ainda não me tiraram. E nem irão! Me recuso a permitir.
-Me recuso a ceder.
-A quê?!
-A tudo. Ser do contra é melhor do que ser a favor. Nos permite divergir, pensar, agir. Quero insurgir, sabotar, transformar (mesmo que só a mim).
Quero ser! Quero poder ser. Escolher ser. E esta, sem dúvida, é minha dádiva.
LUKE (ainda atordoado pelo filme "Batismo de Sangue")