Nome:
Local: Niterói, RJ, Brazil

02 junho 2006

Abstração

De modo que via o tempo passar
Sentado à beira do mar
Contemplando a beleza ao redor
Imaginando coisas e sonhando meus sonhos
Sonhos tranqüilos
Tranqüilos sonhos de uma tarde de verão
De uma vida inteira
Passageiros inquietos de uma vida passageira

De modo que sonhava e não sentia o tempo passar
Quem se importa com o tempo
Estando à beira do mar?
Queria eu não houvesse tempo
Apenas sonhos
E o mar
O tempo corre do próprio tempo
O tempo corre contra mim
Sem tempo me perco
E perco o tempo
Sonho um dia ter tempo enfim
No fim
Um recomeço atemporal

De modo que o tempo passou e eu parei de sonhar
Apenas contemplava o mar
Agora distante
De tanto que sonhei
Não provei o mar
Agora é tarde
O meu tempo acabou

1 Comments:

Blogger Adir Jr. said...

num tinha o q escrever...fiz isso aih..
uma pequena abstraçao...

1:06 AM  

Postar um comentário

<< Home