Nome:
Local: Niterói, RJ, Brazil

23 maio 2009

É... sei lá...

Resolvi que vou atualizar esta bagaça toda semana! Custe o que custar! Nem que eu tenha que escrever coisas inúteis como estas...
Tô precisando de um pouco de responsabilidade e disciplina. Acho que isso pode me ajudar. Ou talvez não. Talvez só sirva pra me atrapalhar. Tenho que acordar cedo amanhã e tô aqui, 00:55, escrevendo algo totalmente sem propósito.
Pode até ser que alguém veja algum propósito nestes escritos. Pode ser que alguém se inspire com estas palavras aparentemente sem qualquer significado. Há louco pra tudo neste mundo. Mas, levando em consideração que só umas três pessoas além de mim lerão este texto, a probabilidade de que isto aconteça é extremamente pequena. Mesmo.
Chega de escrever bobagens. Tá parecendo aqueles blogs do tipo "Hoje acordei feliz, fui pra escola, encontrei minhas miguxas, saímos pra caminhar na praia e tomamos sorvete! Dia Perfeituuuuu!!! écs ou écs ou" Não me afeiçoo a isto. Nada contra. Mas, também, nada a favor. Cada um com seu cada um.
Prefiro escrever palavras que levem ao pensamento crítico ou à viagem interna. Eu tento. Às vezes consigo. Vou continuar tentando. Faz bem. Pelo menos pra mim. Espero que pra você também. Nem que seja com uma única frase, no instante mais breve que for. É isto que faz valer à pena. É por isso que os dedos se movem. 
Por hoje é só. O sono aprisiona as palavras...
Pobre daquele que acorrenta as palavras e tenta dominá-las, pois não verá a luz de seu poder.
Deixe que as palavras venham até você.

o/